sexta-feira, 13 de maio de 2011

Semana de intensas mobilizações agita Sindsep/MA

O Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado do Maranhão (Sindsep/MA) tem uma intensa semana de atividades pela frente. A diretoria neste período estará empenhada em buscar soluções para problemáticas específicas de diferentes órgãos.

As atividades terão início nesta terça-feira, 17, com uma reunião envolvendo a diretoria do Sindsep/MA e o Superintendente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Jair Tannús, às 10h. À tarde, a direção estará reunida com os chefes de departamentos e do Recursos Humanos da Funasa. A reunião terá como pauta: informes; situação dos servidores que encontram-se cedidos ; e avaliação de desempenho.

No dia 19, os servidores do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), irão reunir-se no Auditório do Órgão, às 15h, para discutirem a seguinte pauta: 1) Informes; 2) Avaliação de Desempenho e 3) Processos Jurídicos.

Para finalizar, o Sindsep/MA irá realizar assembléia com servidores da Polícia Rodoviária Federal, com data e horário a serem confirmador. O encontro terá a discussão sobre a seguinte pauta: informes e processo jurídico (28,86%).

Encontro Jurídico da Condsef

Os diretores da Secretaria de Assuntos Jurídicos e Institucionais, Normando Araújo e Joana D’arc Matteucci, e o advogado Carlos Eduardo Lula, irão participar de 19 a 21 de maio, do Encontro do Coletivo Jurídico da Condsef, em Brasília.

O evento irá reunir as assessorias jurídicas de todas as entidades filiadas à Condsef, e irá debater os mais variados temas, como: aposentadoria, avaliação de desempenho, greve, concursos públicos etc.

“Essas ações mostram que a direção do Sindsep está cada vez mais atuante. Assumimos com o propósito de tornar o Sindicato mais próximo dos seus filiados e estamos empenhando-nos veementemente neste sentido. Já realizamos assembléias em todos os órgãos, para que fossem tratadas as mais diversas pautas. A Direção visitou todas as Secretarias Regionais e já estamos trabalhando para que a Presidência esteja fazendo visitas aos servidores que se encontram nas cidades do interior do Estado”, declarou Angela Souza, presidenta do Sindsep/MA.

Curso de Formação

Durante os dias 20 e 21, o Sindsep/MA através da Secretaria de Formação Sindical, estará realizando mais um Curso de Formação Sindical, que irá acontecer na Secretaria Regional de Presidente Dutra.

O Curso é voltado para os diretores, delegados sindicais de base e lideranças de base das Regionais de Presente Dutra e Barra do Corda, na perspectiva de qualificar a organização sindical, reafirmando seus princípios e compromissos ético políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário