segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sindjus convoca oficiais de justiça para reunião sobre jornada de 30 horas semanais

A sentença proferida pela desembargadora Nelma Sarney e ratificada por unanimidade pela 2a Câmara Cível, a favor dos oficiais de justiça, transitou em julgado e o o processo já baixou para a 1a Vara da Fazenda Pública de São Luis, entrando agora na fase de execução. Na Câmara, o processo recebeu os votos favoráveis também dos desembargadores Raimundo Cutrim e Marcelo Carvalho.

O Sindicato dos Servidores da Justiça do Maranhão (Sindjus) convoca todos os oficiais de justiça para uma reunião plenária na próxima quarta feira, 20, às 15 horas, no Auditório do Sindjus, para tratar da execução da decisão proferida nos autos do processo 5130/2011, que determinou ao TJMA respeitar a jornada de 30 horas semanais para a categoria.

A reunião plenária com os oficiais de justiça é uma das várias atividades que serão desnvolvidas pelo Sindjus na próxima quarta-feira, 20, dia da paralisação estadual de advertência dos servidores do Tribunal de Justiça do Maranhão, em protesto pelo não-atendimento de sua pauta de reivindicações pela administração.

Uma reunião com os comissários de justiça sobre a jornada de 30 horas semanais será também realizada, após o trânsito em julgado da ação especificamente ajuizada pelo sindicato para estes servidores.

PLENÁRIA NO FÓRUM DE SÃO LUIS

O Sindjus relembra ainda a todos que está convocada uma plenária geral de organização da paralisação do dia 20 de julho com os servidores da comarca de São Luís. A plenária acontecerá ao meio dia da segunda feira, 18, no Fórum Desembargador Sarney Costa.

Na oportunidade, a assessoria jurídica do Sindjus prestará todas as orientações sobre como os servidores deverão proceder durante a paralisação e também sobre as demais ações judiciais e assuntos de interesse do conjunto da classe.

Coragem e avante. A luta continua!...


Fonte: Sindjus/MA


Nenhum comentário:

Postar um comentário