quinta-feira, 12 de maio de 2011

Convite - Festa das Mães - 15 de maio


Companheiros,

Neste ano a Festa do Dia das Mães acontecerá no dia 15/05 (domingo), a partir das 13h00, no Multicenter Sebrae, ao lado da Assembleia Legislativa, no Bairro do Cohafuma. Para a família Sintsep é uma honra e prazer poder comemorar esta data com as servidoras públicas filiadas e mães.

Para evitar aborrecimentos ou constrangimentos no acesso ao evento, é preciso que cada servidora filiada e mãe passe na sede do Sintsep e receba seu convite e suas duas (02) senhas.

Por mais que queiramos fazer nossos eventos com o maior zelo e organização, às vezes surgem alguns imprevistos, por exemplo, no ano passado uma convidada de uma sócia foi representá-la e coincidiu de ser sorteada e recebeu um presente. Queremos comunicar que neste ano concorrerão aos sorteios de prêmio somente as servidoras filiadas que comprovarem que são mães e que estejam no local do evento.

Para evitar o que ocorreu no ano passado, e como não queremos passar outra vez por situação embaraçosa perante os presentes na festa, este ano tomaremos o cuidado de solicitar, na entrada do evento, um documento de identificação com foto.

Estamos de braços abertos aguardando vocês.

Abraço.

Cleinaldo Lopes – Pres. do SINTSEP/MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário